Jiboia
Voltar para o blog

Jiboia

A vantagem de investir na planta jiboia é que ela é adaptável. Você pode decorar vasos, prateleiras, suportes pendentes… O cantinho que quiser dentro de casa.


Mas se você quiser usar a planta jiboia na área externa, como o jardim vertical, saiba que ela desenvolve ainda melhor, formando uma cerca viva que cobre mais de 15 metros de distância. Interessante, né?


Uma das melhores características da planta jiboia é a variedade de coloração que ela apresenta. Algumas delas, inclusive, possuem um tom tão brilhante e claro, que são chamadas de planta jiboia amarela.


No entanto, vale lembrar que a planta jiboia amarela e verde (independente da coloração) é uma planta tóxica, então você precisa deixá-la longe de crianças e animais no dia a dia.


Que tal alegrar o home office com os vasos de planta jiboia verde? Ficam lindos nas prateleiras acima da escrivaninha ou até mesmo em cômodas, decorando o ambiente.


Não precisa nem ao menos colocar um vaso muito diferente, as folhas caídas da planta já causam um belo efeito.


Fonte: vivadecora.com.br

Outros posts

  1. Ahhhh, o Barreiro!

    Ahhhh, o Barreiro!

    🏡💙 Transformando sonhos em conquistas! Na TPH Imóveis, amamos o Barreiro, Belo Horizonte, e estamos prontos para encontrar o imóvel ideal para você. ✨Sabemos que o seu lar é mais do que paredes. É...

  2. Violeta

    Violeta

    Para você que gosta de cultivar violetas em sua janela, saiba que essa planta é uma das mais requisitadas na decoração de apartamentos e casas.As violetas possuem flores pequenas e coloridas enquanto...

  3. Não tenha medo de perguntar o que não sabe

    Não tenha medo de perguntar o que não sabe

    A primeira regra ao coletar informação é: não seja muito confiante. Não tenha receio de admitir que você não sabe tudo, pois pode estar errado. Evite negociar preços e outras condições num ambiente ma...

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Ao prosseguir você concorda com nossos Termos de Uso

TPH Imóveis

Comercial
(31) 98485-9977

TPH Imóveis

Comercial
(31) 98485-9977